Por que os pedidos que atendo são cancelados e perco moedas?

Por que meus pedidos são cancelados?

Os pedidos são cancelados quando eles não são atendidos como esperado, ou quando descumpre o pedido, deixando de seguir, por exemplo.

Se atendeu um pedido recente, recebendo moedas pendentes, e foi notificado de que foi cancelado, indica que não cumpriu o pedido. Veja se está utilizando o perfil correto, deve interagir com o mesmo perfil que está em uso no InsteLikes, caso esteja usando @Ana no InsteLikes deverá atender os pedidos usando o perfil de @Ana.

Em “Registros” > “Histórico” é mostrado qual o perfil/publicação deveria de ser seguido e qual perfil deveria atendê-lo.

Um outro caso de cancelamento é quando previamente atendeu um pedido, corretamente, mas desfez a interação num momento futuro. Em “Registros” > “Histórico” poderá notar o “cancelamento”, entretanto usando moedas confirmadas, ao invés de pendentes. Sempre que o InsteLikes identifica que desfez uma interação ele irá cancelar a transação, removendo suas moedas.

Publicado por em

Tem uma resposta melhor?

Ajude outros usuários, adicione sua resposta. Todas as respostas são moderadas pelo InsteLikes

Blog

Fique por dentro das novidades

Lucas | 2019-05-30

Atualização 2019.1.1

Uma pequena atualização foi feita, conseguiu encontrar o que mudou? Se não, veja este artigo para saber quais foram as alterações.

Cria sua conta!

Crie uma conta e consiga seus primeiros seguidores!

Social

Sobre

Inkeliz Technologies OÜ

Sepapaja 6, Tallinn 15551, Estonia

support@instelikes.com.br